Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

OS 5 PIORES APLICATIVOS PARA IPHONE

28/09/2009

Os 5 piores aplicativos para iPhone
 
 
 Com uma oferta tão grande de aplicativos para iPhone, não é estranho encontrar alguns que sejam totalmente inúteis, ou de mau gosto, na lista da loja iTunes.

A INFO Online preparou uma lista com os cinco programas mais bizarros e sem sentido para que você não perca seu tempo (e dinheiro) com esses códigos. Pronto? Então confira:
 

1 - iFart - Pelo nome já é possível até adivinhar do que se trata. Por US$ 2, você terá em mãos seu próprio simulador de gases. Imagine usar um desses em uma reunião de resultados da empresa. Simplesmente um sucesso! Ou não...

2 - Hold-on! - Quanto tempo você pode manter o botão virtual pressionado? É isso que os desenvolvedores desse aplicativo querem saber. É ligar o aplicativo e ficar segurando o telefone. Você tiraria o dedo para atender uma chamada?

3 - SimStapler - Essa peça de código faz com que seu iPhone simule um grampeador. Com esse aplicativo em mãos, é possível fingir que você está grampeando desde folha de papel até a mão do seu vizinho de mesa no serviço.

4 - Birth Buddy - Esse aplicativo pode ajudar as futuras mães a acompanhar o ritmo de suas contrações na hora do parto. Isso se elas estiverem em condições de segurar o telefone durante todo o processo. Custa menos de US$ 1, se isso for algum conforto.

5 - Touch Train - Não sabe como operar seu iPhone? Depois de instalado, esse aplicativo vai ensiná-lo a tocar na interface do aparelho. Isso mesmo, um tutorial de touchscreen. Depois de instalar, você tem certeza que uma aula dessas é realmente necessária?
 
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar