Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

WINDOWS LIVE MESSENGER SOFRE INSTABILIDADE

24/09/2009

Windows Live Messenger sofre instabilidade
 
Usuários do comunicador instantâneo da Microsoft reclamam de instabilidade e erro ao carregar a lista de contatos do Windows Live Messenger desde o início da tarde de Ontem.

Popularmente chamado de MSN, o mensageiro não funciona para usuários em vários países do mundo que reportam receber uma mensagem dizendo que seu login não pode ser efetuado.
 

No fórum do Windows Live Messenger e no Twitter, é possível encontrar centenas de mensagens reportando a falha. Quem não consegue acessar sua conta, vê a mensagem ?WE CAN´T SIGN YOU IN TO WINDOWS LIVE MESSENGER - YOUR CONTACT LIST IS NOT AVAILABLE RIGHT NOW, PLEASE TRY AGAIN LATER -ERROR CODE: 85AE001D?.

No Twitter, a maior parte das queixas parte de usuários do Brasil, Canadá e Reino Unido. O Windows Live Messsenger é, com larga vantagem, o mensageiro mais usado no Brasil.

A Microsoft não comentou os problemas descritos por seus usuários. No blog do Live Messenger, o último registro de falha do aplicativo é do dia 14 de setembro, quando alguns usuários enfrentaram problemas para disparar mensagens para seus contatos.
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar