Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

POLICIAIS INVADEM CASA PARA? JOGAR WII

24/09/2009

Jogar videogame no horário de trabalho nunca foi uma atitude elogiável. Mais ainda se você for policial e brincar de Wii na residência de um suspeito. O caso improvável tomou forma com todos os constrangedores detalhes na cidade de Tampa, Florida, esta semana. Um grupo de agentes foi até uma suntuosa mansão local cumprir um mandado de apreensão e busca. No local, vivia um senhor chamado Difalco, homem preso dias antes da invasão à sua casa e acusado de traficar drogas.

Nas imagens que deliciosamente caíram no YouTube, é possível ver a chegada cinematográfica dos agentes, de arma em punho e uniforme de seriado americano, com direito a inscrição ?Sheriff? nas costas de um deles.

Ao invés de colher provas, o grupo liga uma TV disponível na casa e brinca com o Wii do senhor Difalco. Entre o minuto 1´40 e 1´56 concentram-se os momentos mais vexatórios, quando os policiais festejam um strike como crianças! Tudo acabou gravado por uma câmera de segurança que o dono da casa (por algum motivo não muito difícil de imaginar) matinha ligada 24 horas por dia.

Agora, quem festeja o strike são os advogados de Difalco, alegando que seu cliente é desrespeitado pela polícia ao longo de toda investigação. Ao que parece, deixar um Wii em casa pode ser um bom método de se proteger de investigadores.
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar