Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MSI COMPUTER DÁ INÍCIO À FABRICAÇÃO DE NOTEBOOKS NO PAÍS

23/09/2009

A MSI Computer, fabricante de placas-mãe e placas gráficas, anunciou um investimento de 60 milhões de reais para produzir no Brasil sua linha de notebooks, netbooks e computadores tudo-em-um ? desktop que possui todos os componentes da torre do PC embutidos em um monitor LCD.

A empresa pretende tornar a marca mais conhecida e, assim, entrar de vez no mercado local de computadores, reduzindo o custo final do produto com a fabricação sendo feita no País.

Os primeiros notebooks já estão sendo produzidos desde o começo de setembro, pela fábrica da Digitron, em Manaus, utilizando algumas peças e componentes importados de Taiwan.

O diretor da MSI Computer no Brasil, Marcelo Martins, diz que o modelo chega para disputar com o Macbook Air, da Apple. Para o ano que vem, a empresa pretende trazer a fabricação de até 12 modelos de computadores, incluindo os PCs tudo-em-um de 20 e 22 polegadas com processador Intel Core 2 Duo, Windows 7 e tela multitouch, e um netbook (que a empresa afirma ser um notebook, devido a sua configuração) com tela de 12 polegadas com processador Intel Centrino.
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar