Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

INTEL RECORRE A ESTUDANTES DE DESIGN PARA PROJETAR TECNOLOGIAS MÓVEIS

23/09/2009

A Intel Corporation está pedindo a jovens cientistas que explorem ideias originais sobre computação móvel como parte da Exposição da Universidade de Design em conjunto com o Intel Developer Fórum, evento anual sobre tendências da companhia, que abriu hoje e vai até o dia 24 de setembro, em San Francisco, Estados Unidos.

A Intel patrocinou estudantes de diversas faculdades e universidades de todo o mundo para explorar novas maneiras criativas para levar a tecnologia e o design para áreas de interação de usuários, design industrial, soluções e aplicativos móveis.

Segundo a Intel, os estudantes de design são um recurso valioso para repensar o uso atual da tecnologia e descobrir as possibilidades para o futuro.

A Exposição de Design explora as perspectivas desses talentosos que têm uma visão diferente de como a tecnologia pode afetar o cotidiano das pessoas.

Ao trabalhar com esses jovens designers, a Intel espera que eles apresentem ideias adicionais sobre novas formas para levar os benefícios da tecnologia móvel para os consumidores.

Para poder dar vida aos trabalhos mostrados na Exposição de Design desse ano, a Intel colaborou com os principais professores e jovens designers de faculdades e escolas de todo o mundo e pediu que eles ilustrassem suas visões para o futuro da computação móvel.

Os projetos variam desde câmeras capturando uma visão panorâmica completa a 180º, a um aplicativo que mede e visualiza a saúde emocional de uma área específica e a visualização de dados expressados como arte. A combinação da criatividade com a tecnologia inovadora criou uma exibição interativa e fascinante.
 
 
 
Fonte: Wnews

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar