Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AVG 9 BETA 2 TEM CONFIGURAÇÃO ESPECIAL PARA NOTE

22/09/2009



O AVG 9 Beta 2 chega recheado de novidades. A principal delas é que o software, agora, tem configurações especificas para desktops e computadores portáteis (note e netbooks).

Esse recurso aparece durante a instalação do AVG 9 Beta. Se o internauta escolher a definição de segurança para desktop, todos os recursos se concentrarão naproteção de uma única saída de rede. Caso a opção escolhida seja a portátil, o software é configurado para trabalhar em diversas redes e proteger, com extrema eficiência, o notebook em todas elas.

O AVG 9 Beta também estreia um novo algoritmo de detecção e remoção de vírus e outros de tipos de malware. Ainda não foi feito um teste completo no INFOLAB, contudo, nos testes preliminares, o antivírus mostrou maior velocidade em comparação à versão 8.5. As alterações, inclusive, deixaram o Gaming Mode do AVG mais esperto ? ele é mais rápido para interpretar que o usuário está jogando no PC e reduzir o consumo de memória.

Os engenheiros do programa também construíram um novo código para os outros recursos de proteção do AVG 9 Beta. O firewall, por exemplo, é capaz de tomar algumas decisões mais acertadas na hora de protegero PC de ataques externos. Na prática, ele ficou melhor na identificação das ameaças vindas da web.

A interface do AVG teve uma leve modificação nesta versão beta. Ela mantém as abas laterais com as opções ?Visão Geral?, ?Atualizar? e?Verificar?. Mas, o conteúdo de cada um desses itens foi renovado. Na tela "Visão Geral", por exemplo, o software tem novos ícones e funções. A intenção dos engenheiros da AVG com essa mudança é deixar o software mais intuitivo e simples de usar.

Mas as alterações têm um preço. O AVG 9 ficou mais pesado: só o instalador do programa tem 92 MB. E, claramente, o programa está exigindo mais recursos de processamento e memória doPC.
 
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar