Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

´VISTA FOI NOSSO PRODUTO MENOS BOM´, DIZ MS

18/09/2009

´Vista foi nosso produto menos bom´, diz MS
 Um dos principais executivos da Microsoft classificou o Windows Vista como o produto ?menos bom? que a companhia já estreou.

Charles Songhurst, diretor de relações com investidores da Microsoft, fazia uma conferência periódica com investidores quando uma comparação entre a estreia do Windows Vista e o Windows 7 foi feita.  Songhurst sustentou que o Windows 7 terá melhor recepção que seu antecessor e tem tudo para agradar os usuários de uma forma que não aconteceu com o Vista.
 

?Às vezes fazemos produtos bons, às vezes ruins. Acho que o Vista foi nosso produto menos bom?, afirmou Songhurst no encontro. A afirmação transmite certo desapontamento da companhia com o Vista, que não teve a adesão rápida esperada e não conseguiu convencer milhões de usuários domésticos e empresas a substituir o antigo XP.

Durante o encontro, Songhurst traçou um cenário otimista para o Windows 7, lembrando que o sistema operacional recebeu muitos elogios dos usuários que instalaram versões beta.

Outro ponto destacado pelo executivo da Microsoft foi o esforço da companhia em assegurar que os mais diferentes tipos de hardware e software sejam compatíveis com o sistema, contornando uma dificuldade que gerou muitas críticas ao Windows Vista.
 
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar