Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PARA OI, FALHA EM MG NÃO JUSTIFICA DESCONTO

17/09/2009

Para Oi, falha em MG não justifica desconto
 
A operadora Oi decidiu não conceder compensações a seus clientes de telefonia fixa na capital mineira após a falha que afetou a rede da empresa na cidade no dia 8 de setembro.

De acordo com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), os serviços da Oi em Belo Horizonte foram interrompidos desde 10h10 min até 12h50min do dia 8. Segundo a agência, nestas situações a legislação prevê um desconto para os consumidores proporcional ao período em que a rede ficou indisponível.
 

Para Oi, no entanto, o episódio do dia 8 ficou restrito a um ?congestionamento no serviço de longa distância?.

A tele explica que ?após uma falha numa central da empresa em Belo Horizonte, observou-se congestionamento pela manhã na capital mineira, em seu serviço de longa distância, o que gerou dificuldades no completamento de chamadas. O congestionamento durou até o fim da manhã, quando os serviços foram normalizados?.

Na interpretação da Oi, o caso não justificaria um desconto. No mesmo dia, a rede da Telefônica falhou em São Paulo por duas horas. A companhia espanhola, no entanto, anunciou o desconto equivalente a um dia na assinatura mensal de seus consumidores na cidade de São Paulo.
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar