Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BRASIL NÃO TERÁ WINDOWS 7 FAMILIAR

15/09/2009

 

Má notícia para os brasileiros: o pacote familiar com três licenças do Windows 7 não será vendido regularmente no Brasil.

O Windows 7 Family Pack será oferecido pela Microsoft nos Estados Unidos e na Europa. É uma oferta similar à do Office Home & Student, pacote de aplicativos vendido no Brasil por cerca de 200 reais, com licença para uso em três computadores. O Windows 7 Family Pack inclui três licenças de uso da edição Home Premium do sistema operacional. Nos Estados Unidos, vai custar 149,99 dólares. Seria uma opção atraente para quem tem mais de um micro e quer instalar o Windows 7 nessas máquinas. Seria.

Conversei com executivos da Microsoft Brasil e eles me disseram que não haverá pacote familiar no país. É uma decisão comercial, sobre a qual não quiseram fornecer detalhes. É possível que alguns brasileiros encomendem o software a alguma loja nos Estados Unidos e o usem em inglês mesmo. Também é possível que alguma loja venda a versão americana no Brasil, presumivelmente por um preço inflacionado. Mas não haverá versão em português brasileiro e o produto não será encontrado regularmente nas revendas. Assim, para a maioria dos usuários, o caminho será adquirir cópias avulsas, que certamente vão custar muito mais do que o preço do pacote familiar.
 
 
Fonte: Info OnLine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar