Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSERVICE INVESTE R$ 1,5 MI EM NOVA MARCA

10/09/2009

Microservice investe R$ 1,5 mi em nova marca

A Microservice, fabricante de CDs e DVDs para gravadoras, editoras e outros clientes B2B, investe R$ 1,5 milhão no lançamento da Youts, marca própria de produtos voltada para o varejo. A linha inclui mídias graváveis (CD-Rs e DVD-Rs) comercializadas em versões individuais e em packs para 10, 50 e 100 discos, estojo para mídias (inclusive Blu-ray) e acessórios.

Segundo informações da companhia, o mercado de mídias graváveis é de 79 milhões de unidades mensais de CD-Rs e de 21 milhões de DVD-Rs, sendo que a maior parte das vendas é de produtos importados. "O mercado de tecnologia é ainda maior e tem demanda crescente. Temos um grande potencial de mercado a conquistar", afirma Isaac Hemsi, diretor da Microservice.

Com o conceito "Colecione, personalize e compartilhe", os produtos estão disponíveis em cinco cores de discos e embalagens, com o objetivo de facilitar o seu uso para coleções de conteúdos. Eles estarão disponíveis nos estabelecimentos comerciais do ramo a partir da segunda quinzena de setembro.

A estratégia de divulgação da nova linha, assinada pela Opera, está dividida em três frentes. A primeira delas pretende criar o universo da marca por meio de ferramentas como site e peças para suporte de venda. A segunda visa envolver o público com ações virais e de buzz marketing. Por fim, após a chegada dos produtos às lojas, a campanha terá ações de promoção nos pontos de venda. A Agência Ideal irá posicionar a marca nas mídias sociais.
 
 
 
 
Fonte: M&M Online

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar