Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PANASONIC PATROCINA FILME PARA LIDERAR O MUNDO 3D

08/09/2009

 
Em 1998, quando lançou "Titanic" (até hoje o maior sucesso de bilheteria de todos os tempos), o cineasta american James Cameron ficou frustrado: seu sonho era produzir o filme em 3D, mas na época não havia tecnologia para isso. Onze anos depois, Cameron realiza o que imaginou: em dezembro, será lançado nos EUA "Avatar", seu primeiro filme todo rodado em três dimensões.
 
    Cameron, apesar de todo o seu prestígio, reconhece que isso não seria possível se ele não contasse com o apoio da Panasonic. Há cerca de cinco anos, a empresa topou patrocinar a produção desde que Cameron se tornasse seu garoto-propaganda para o mundo 3D. "Temos toda a tecnologia necessária, e o filme vai nos ajudar a mostrar isso ao consumidor", explicou Mamoru Yoshida, diretor da divisão de áudio/vídeo do grupo, ao apresentar seus novos TVs, como o modelo Z1 (foto), aqui em Berlim.
 
    Os visitantes da IFA 2009 estão tendo o privilégio de assistir a um trailer de "Avatar" em 3D, além de outras demonstrações dessa tecnologia com os televisores Panasonic. Em seu estande, a empresa montou ainda o "3D BD Theater", uma sala equipada com Blu-ray capaz de reproduzir conteúdos 3D.
 
    O filme de Cameron será lançado nos principais mercados do mundo a partir de janeiro, e se tudo correr como planejado deverá ganhar o Oscar de efeitos especiais. E, ao longo do ano que vem, a Panasonic pretende já estar com seus TVs 3D à venda. 
 
 
 
Fonte: Ht Online

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar