Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

USO DE CÂMERA TORNA ´MONSTER FINDER´ EXCLUSIVO PARA DSI

02/09/2009

Nintendo DSi tem duas câmeras e entrada para cartão de memória
A produtora Alfa Unit anunciou o primeiro jogo em cartucho que será exclusivo para Nintendo DSi, o novo modelo do DS. Trata-se de "Monster Finder", que usa a câmera do DSi para capturar monstros.

O jogo conta com mais de cem criaturas. No entanto, não foram revelados detalhes de como os monstros serão capturados com a câmera, nem o sistema de luta do game. "Monster Finder" está previsto para sair no Japão entre o final do ano e começo de 2010. O game não foi anunciado para o Ocidente.

Em nota relacionada, uma informação publicada no site Kotaku relata que fontes no varejo norte-americano comentaram detalhes sobre a chegada de jogos exclusivos ao Nintendo DSi - nova versão do portátil de duas telas.

Segundo as fontes, que preferem se manter no anonimato, títulos que só rodarão neste modelo virão em uma caixa de plástico branca - assim diferenciando-os das caixas cinzentas - e os cartuchos propriamente ditos também virão na mesma cor.

Vale notar que há uma variedade de estúdio incluindo funcionalidades adicionais em seus cartuchos para o DS que se beneficiam, por exemplo, das câmeras digitais embutidas no DSi. Títulos como "Jam Sessions 2", "Rabbids Go Home" e "My Healthy Cooking Coach" rodam no DS convencional ? no entanto, podem tirar vantagem dos recursos do DSi.
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar