Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PCS DA SONY VIRÃO COM CHROME DE FÁBRICA

02/09/2009

PCs da Sony virão com Chrome de fábrica
 
Um acordo selado entre Google e Sony prevê que, a partir de maio de 2010, os computadores da marca japonesa venham com o navegador Chrome pré-instalado.

A aliança não deve valer para o mundo inteiro. Mas ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre limitações geográficas, sequer sobre termos financeiros da parceria, segundo oThe Wall Street Journal.
 

Na primeira notícia que foi veiculada sobre o acordo, o site Financial Times anunciou que somente os Vaio PCs seriam entregues com Google Chrome.  A mesma publicação também revelou que a companhia de Mountain View busca contratos similares com outras fabricantes de computadores.

Lançado há um ano, o Chrome atingiu, em julho, 2,6% do market share dos navegadores, de acordo com dados da Net Applications, o que significa a quinta posição geral.

O índice é bem inferior a líder e concorrente Microsoft, detentora de 67,7% do mercado, segundo a pesquisa. Com a terceira posição, o Firefox possui 22,2%, seguido por Safari, o quarto colocado, que abocanha 2,59% do total.

 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar