Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TELEFÔNICA MUDA ATENDIMENTO E DIZ QUE VENDEU 15 MIL CONEXÕES SPEEDY EM QUATRO DIAS

01/09/2009

Em quatro dias, a Telefônica informa que vendeu mais 15 mil conexões do Speedy. A comercialização do produto retomou na última quinta-feira, após quase dois meses de suspensão por instabilidade na rede. A operadora foi proibida pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) de ofertar o seu serviço de banda larga até que atendesse algumas medidas.

Em nota, a Telefônica informou que o seu call center recebeu mais de 104 mil ligações para atender à demanda pelo serviço, registrando vendas quatro vezes superior à média histórica.

Foram realizadas mais de 15 mil vendas desde a última quinta-feira, dia 27, até às 18 horas de domingo, dia 30/08. ?O grande diferencial dessa nova fase é a certificação de qualidade para 100% das vendas, ferramenta introduzida agora no mercado pela Telefônica?, informa a operadora.
 
 Ainda de acordo com a operadora, os usuários que já utilizam o serviço de banda larga também estão experimentando um novo relacionamento com a empresa.

?O índice de resolução nos servidores DNS subiu 68% e o tráfego de saída para a internet subiu 19%. A quantidade de ligações ao call center técnico caiu 36,6%, enquanto o tempo de espera para atendimento foi reduzido de 53 segundos em junho para uma média de 1 segundo em agosto?, garante a Telefônica.
 
Confira abaixo algumas medidas que a Telefônica garante que adotou para melhorar a qualidade do serviço de banda larga prestado aos usuários:
 
? Instalação assistida: Um grupo de atendentes especializados em suporte ao cliente na hora da instalação estão dedicados exclusivamente a ajudar os clientes a instalarem seus kits e esclarecer dúvidas.
 
? Ilha de boas-vindas: O novo usuário Speedy é atendido por profissionais especializados no atendimento a novos clientes que acompanharão o passo a passo do funcionamento da banda larga na casa do cliente durante as primeiras semanas de serviço.
 
? Visita técnica: Para as instalações do Speedy de 4Mb, 8Mb e IP fixo, que exigem mais testes de verificação, será enviado um técnico à casa do cliente.
 
? Novo Kit de Instalação: Os novos clientes Speedy receberão um novo kit informativo, mais completo para facilitar a instalação.
 
 
 
Fonte: Wnews

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar