Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GLOBO SE MOSTRA INSATISFEITA COM SUAS PRODUÇÕES EM 3D

28/08/2009

Durante a cerimônia de abertura do Seminario Internacional de Negocios da Industria do Cinema e Audiovisual - que acontece nesses dias 26 e 27, em São Paulo - o diretor da TV Globo, Celso Araujo, afirmou que os testes em 3D da emissora até agora não foram satisfatórios.

 Com bom humor, ele admitiu ser um homem atormentado pela nova tecnologia.  Após um ano e meio de testes ele declarou que a emissora possui mais dúvidas do que certezas em relação à tecnologia 3D. "A indústria esta caminhando a passos lentos. O 3D é um reaprendizado, estamos na base dos erros e dos acertos", acredita o diretor. 

Segundo Araújo, a captação de imagens em 3D para a próxima novela das oito, "Viver a Vida", feita na cidade litorânea de Búzios, mostrou que a Globo ainda tem muito o que aprender sobre o novo sistema "Foi uma semana de erros. Em drama e em entretenimento ainda temos muito o que evoluir".  Ele ressaltou que a experiência anterior com o 3D, realizada no carnaval deste ano, havia sido positiva. "Em eventos como o carnaval há um número de pessoas numa movimentação que favorece o 3D. Para um grupo de quatro ou cinco pessoas, como na novela, não funcionou.

O evento é realizado no Expo Imigrantes, na capital paulista e é realizado simultaneamente ao  SET-2009 - Congresso de Tecnologia e Televisão.
 
 
Fonte: M&M Online

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar