Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

XBOX 360 QUEBRA MAIS QUE PLAYSTATION 3

24/08/2009

Xbox 360 quebra mais que Playstation 3
 
 
 Donos de Xbox 360, desesperem-se. A chance do seu console apresentar uma falha, em comparação ao Playstation 3, é cinco vezes maior.

Não para por aí. Se a mesma comparação for feita com o console Nintendo Wii, o Xbox 360 tem oito vezes mais chances de ir para uma assistência técnica. Quem diz isso é a revista Game Informer, uma respeitada publicação americana da área de games, que conversou com cerca de 5.000 donos de videogames.
 

Durante a pesquisa, 54,2% dos donos do console da Microsoft responderam que, ao menos uma vez, registraram uma falha grave no hardware ou alguma pane no software do Xbox 360 ? incluindo o temido problema das três luzes vermelhas, conhecido como ?3 Red Light?.

Dos proprietários do Playstation 3, apenas 10,6% relataram algum tipo de problema grave que interrompeu o funcionamento do console da Sony.

O número baixo também se repetiu com os donos do console Wii. Segundo a pesquisa, somente 6,8% deles reclamaram de problemas técnicos que deixaram o videogame parado, sem função alguma, em cima da estante.

Um mês na oficina

Além da chance maior de ter o videogame quebrado, os donos do Xbox também são o que mais tempo ficam sem o videogame quando ele vai para a assistência técnica.

A pesquisa da Game Informer revela que o pessoal da Microsoft leva, em média, um mês para consertar, testar e devolver o Xbox 360.

Os proprietários do Wii e do Playstation precisam esperar bem menos. Os técnicos que consertam esses dois tipos de videogame demoram cerca de uma semana para devolver o console funcionando.
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar