Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

70% DAS VENDAS DA GVT SÃO DE 10 MBPS OU MAIS

18/08/2009

 A operadora GVT, do Brasil, talvez inspirada nos passos do velocista jamaicano Usain Bolt, revelou hoje (17), alguns dados que aumentam a média da velocidade da banda larga em território nacional.

Segundo números da companhia de telecomunicações, 70% de seus novos clientes de banda larga, entre julho e agosto, assinaram um pacote de 10 Mbps ou acima. Em algumas cidades como Vitória  e Vila Velha, no Espírito Santo, o índice de novas assinaturas com velocidade de no mínimo 10 Mbps chega a mais de 90%.
 

A mudança pode ser justificada pelas diferenças entre as ofertas dos produtos que exploram a infra-estrutura ADSL 2+. O pacote mínimo da GVT com 3 Mbps custa 49,90 reais, enquanto o de 10 Mbps pode ser adquirido por 69,90 reais mensais ? o mesmo preço que a companhia cobrava pela velocidade de 250 Kbps, em 2005.

Hoje em dia, a GVT diz que 21% dos seus clientes têm conexão com 10 Mbps, ou mais. E a previsão da empresa é que o número dessas conexões de alta velocidade cresça ainda mais, chegando aos 50% de seus clientes até o fim de 2010.

Em julho, a empresa anunciou que comercializará a partir de agosto, em mais da metade dos municípios em que atua (56 de 82, em oito estados), novos pacotes de banda larga para usuários residenciais e pequenas empresas com velocidades que vão de 3 Mbps até 100 Mbps.

Sem atuar com o serviço de banda larga nas residências de São Paulo, a empresa comunicou ao INFO Online que, depois da proibição da venda do Speedy pela Anatel, a procura pelo seu provedor POP de internet discada aumentou consideravelmente na região paulista.

A GVT, atualmente, atua com os novos pacotes de banda larga nos seguintes estados: Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul.
 
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar