Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

RECORD CONFIRMA A CONTRATAÇÃO DE JOÃO DORIA

13/08/2009

Record confirma a contratação de João Doria

O substituto de Roberto Justus no reality show "O Aprendiz" já foi escolhido. Depois de seis semanas de negociação, o empresário João Doria Jr aceitou o convite da emissora para assumir o comando da atração.

O acerto com o novo apresentador foi fechado na tarde dessa terça-feira, 11, na própria sede da TV Record, em São Paulo. O empresário e proprietário da Doria Associados assinou um contrato de dois anos com a emissora e entrará no ar em abril do próximo ano, para comandar a sétima edição da atração.

"Lidar com o grande público será uma experiência totalmente nova para mim. Mas estou bastante empolgado com essa experiência e vou encará-la como um desafio a ser vencido", conta João Doria Jr. O empresário também revela que já havia sido cotado para comandar "O Aprendiz" desde quando a Record importou o formato da atração da FremantleMedia, mas que não pode analisar a proposta na época por conta das demais atribulações.

O contrato assinado com a Record é exclusivo para a apresentação do reality show "O Aprendiz". Mesmo comandando a atração, Doria continuará à frente do Giro Business, programa semanal que apresenta na TV Bandeirantes. "Acho que serei um dos únicos casos de apresentador da TV brasileira que aparece em duas emissoras de TV aberta", aposta o novo apresentador. Segundo ele, a Bandeirantes não viu nenhum problema no convite feito pela Record.

Doria também revelou que se reunirá com a direção de "O Aprendiz" para definir o formato e o estilo da sétima edição do programa. Segundo ele, a emissora deverá anunciar os detalhes do reality show em setembro. Embora nenhum valor tenha sido revelado, sabe-se que o contrato fechado entre o empresário e a Record é um dos maiores da televisão brasileira. Além do salário, Doria também ganhará uma participação pelas cotas comerciais e demais inserções publicitárias da atração.

Desde que deixou a rede Record para assinar um contrato com o SBT, no último dia 22 de junho, Justus acabou deixando "O Aprendiz" órfão. Na ocasião, a Record disse que o futuro da atração era incerto e não deu nenhuma indicação do possível substituto para o presidente do grupo Newcomm. Pouco tempo depois, já começaram a circular na imprensa notícias que apontavam o nome de Doria como o mais cotado para comandar o reality show. "Desde o início senti um grande apoio por parte dos empresários e do mercado", revela Doria.



Fonte: M&M Online

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar