Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NVIDIA SLI CHEGA PARA NOVOS CHIPS DA INTEL

11/08/2009

NVIDIA SLI chega para novos chips da Intel
 
A NVIDIA anunciou hoje o licenciamento da tecnologia SLI para uso nas placas-mãe com a nova plataforma P55, que utilizam os chips Core i5 e Core i7.

O novo acordo vai permitir que os usuários possam instalar até três placas de vídeo dos modelos GeForce na mesma máquina, aumentando a capacidade gráfica de seus sistemas.
 

?A tecnologia SLI da NVIDIA é um ótimo complemento para a capacidade de processamento do Core i7 com a placa Intel DP55KG?, afirmou Clem Russo, vice-presidente e gerente geral do grupo de plataforma desktop da Intel Corporation, em um comunicado oficial. ?As duas empresas acreditam que o PC é a plataforma definitiva para jogos. Essa combinação deve atrair qualquer um que esteja pensando em comprar uma nova máquina?, afirmou.

Com o acordo, a fabricante de placas gráficas garante que seu hardware vai rodar sem problemas de compatibilidade com a maioria dos processadores do mercado, como o Core i7, Core i5, Core 2 Quad, Core 2 Duo e os últimos chips da AMD, incluindo o Phenom II, baseado na tecnologia de 45 nanômetros.

ASUS, EVGA, Gigabyte e MSI, que também licenciaram a tecnologia para seus equipamentos compatíveis com os novos chips da Intel.
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar