Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

INTEL INVESTE PARA REFORÇAR MARCA NO BRASIL

05/08/2009

A Intel traz ao mercado brasileiro uma campanha global para reforçar sua marca.

Com o tema ?Apaixonados pelo Futuro?, a campanha prevê anúncios em diferentes mídias ? incluindo TV, rádio e internet ?, hotsite, canal no Twitter, entre outras ações de comunicação.

?Queremos uma marca mais forte, mais conhecida, mais relevante para empresas e pessoas?, explica Elber Mazaro, diretor de marketing da Intel.

A companhia não revela quanto foi investido nas ações de marketing, mas o Brasil é um entre apenas seis países que implementarão a campanha por completo.

A iniciativa foi apresentada globalmente no meio de junho e, segundo Mazaro, só foi lançada em agosto no Brasil porque o País já tinha uma campanha local em andamento desde 2004, com o mote ?Eu mereço Intel?, que teve que ser descontinuada.

Com a bandeira ?Sponsors of tomorrow?, a ação global tem como objetivo reforçar a marca Intel em vez dos nomes de produtos e submarcas como ?Pentium?, muito fortes no passado.

A estratégia é importante na medida em que a empresa avança para novos setores além do seu tradicional mercado de processadores para computadores.
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar