Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GUARANÁ ANTARCTICA LANÇA SÉRIE NA INTERNET

01/08/2009

Guaraná Antarctica lança série na internet

O Guaraná Antarctica lança a partir desta segunda-feira, 27, a web série intitulada Os Guardiões - A Série, em que irá revelar aos consumidores um pouco da história que envolve o segredo da fórmula do refrigerante. Com diversas ações nas mídias sociais, a série em dez episódios, idealizada e produzida pela TV.Com e TV1 Vídeo, propõe interação e diálogo com os internautas.

"A série reflete a busca por maneiras diferentes de contar história em mídias distintas. Queremos garantir o envolvimento das pessoas. Os personagens terão seus perfis no Flickr e no Twitter. As pessoas vão poder falar com esses personagens no MSN", descreve Sergio Esteves, gerente de Guaraná Antarctica da Ambev.

As mídias sociais terão, de fato, um papel importante na divulgação da série. Nos portais colaborativos, como Twitter, Orkut, MSN, Facebook, MySpace e Tumblr, os internautas poderão interagir, conversar com os personagens, ajudar na construção da história e na proteção da fórmula secreta. Informações especiais como fotos e vídeos e ambientes paralelos também estarão disponíveis para quem participar das redes sociais.

Dirigida por Vitor Freire e Marcos Frutig, a série narra aventuras de Gabriel, que se depara no sótão da casa do bisavô com informações sobre descobertas ocorridas em 1921, início da comercialização do Guaraná Antarctica. A partir daí, Gabriel se envolve em uma misteriosa história. Ao lado da amiga Ana, o rapaz tem a missão de levar o que chamam de "fruto essencial" para a árvore fundamental do Guaraná. Para realizar o feito, ele recebe a ajuda imperceptível dos guardiões da fórmula.

Os episódios de dois minutos, aproximadamente, serão exibidos semanalmente - toda segunda-feira - em uma área específica no site do Guaraná Antarctica, no YouTube e na home do Terra, na TV Terra. Aos domingos, a partir de 2 de agosto, terão espaço no Pânico na TV, da Rede TV, programa patrocinado pelo refrigerante.

A campanha inclui ainda o game Cofre Digital, que apresenta desafios sobre os mistérios envolvendo a fórmula secreta. O jogo foi idealizado pela TV1.Com e pela DM9DDB e produzido pela TV1.Com.
 
 
 
 
Fonte: M&M Online

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar