Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EMPRESA OFERECE TREINAMENTO GRATUITO EM LINUX PARA 18 ALUNOS

27/07/2009

A empresa especializada em treinamento e serviços baseados em software livre 4Linux lançará na próxima terça-feira (28/7) o programa ´Caça Talentos 4Linux´, que vai oferecer cursos gratuitos para 18 alunos selecionados.

O processo de seleção terá duas etapas. Na primeira, serão escolhidos 50 candidatos, que precisam ter um conhecimento mínimo de Linux no desktop, estar cursando o penúltimo ou último ano de qualquer curso superior ou ter se formado há menos de dois anos. Desse grupo sairão os 18 selecionados que farão os cursos Formação de Administrador Linux. Ao final, três deles serão contratados pela companhia.

Duas dessas vagas de trabalho se destinarão a profissionais que possam trabalhar na capital paulista, enquanto a terceira  poderá ser ocupada por quem residir em qualquer região do País, pois trabalhará à distância.

O evento de lançamento do programa será via internet e contará com a participação de executivos da 4Linux. Na ocasião, serão dados os detalhes para fazer as inscrições. As palestras podem ser assistidas pelo link do Caça Talentos 4Linux na terça-feira (28/7), a partir das 19h. No site também está disponível o regulamento do programa.
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar