Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

INTERNET EM 50 AIRBUS NOS EUA. MAS TEM QUE PAGAR!

27/07/2009

A US Airways anunciou uma parceira com a Aircell para oferecer acesso a internet em 50 Airbus, modelo A321, no próximo ano. As aeronaves só fazem vôo doméstico e atendem 28 destinos diferentes. Para os interessados, um mapa detalhado da rota está disponível no site da empresa

Eles garantem que os usuários terão acesso total a web, que poderá ser utilizada por notebooks, smartphones ou qualquer outro dispositivo que tenha acesso a rede Wi-Fi. A US Airways promete ainda, para meados do próximo ano, uma maneira mais simples de saber se a internet está disponível em determinado vôo: permitindo que o usuário veja um ícone de rede sem fio, quando entrar no site para efetuar a compra de sua passagem. 

Os preços estão disponíveis neste endereço e variam de US$ 5,95 até US$12.95, dependendo do tempo de vôo e do dispositivo utilizado. O acesso a internet será liberado só depois que a aeronave chegar a 10 mil pés de altura e a empresa garante ter meios para oferecer que todos os passageiros recebam o serviço com largura de banda decente.

 
 
 
Fonte: Planet Tech
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar