Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NET PREPARA-SE PARA CONQUISTAR BASE DE CLIENTES DO SPEEDY

23/07/2009

A operadora de telecomunicações e TV por assinatura NET promete ser mais agressiva na conquista de clientes da Telefônica. Sua concorrente está proibida, pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), de comercializar o Speedy, serviço de banda larga, após falhas sucessivas na rede.

O presidente da NET, José Antônio Felix, disse, durante teleconferência com jornalistas, que a expectativa é de ver um aumento na procura pelos serviços da empresa por conta dos problemas da Telefônica. Mas o executivo não apontou números que até o momento comprovem esse movimento, porque, segundo ele, proibição é muito recente ? começou em 27/6.

Para atacar a base da Telefônica, Felix afirma que a NET está intensificando as ações de mídia, aprimorando a força de vendas e aumentando o foco nas áreas que foram afetadas pelas falhas do Speedy.

Portabilidade
Cerca de um terço dos novos clientes de telefonia da operadora utilizaram o recurso da portabilidade numérica, que permite a troca da operadora sem alterar o número do telefone. Segundo João Elek, diretor financeiro da companhia, para cada cliente que migra para a concorrência mantendo o número, outros 15 fazem o caminho inverso.

A base de clientes de voz da empresa chegou a 2,286 milhões no segundo trimestre. No período, o número de adições líquidas de telefone fixos foi de 228 mil. Em comparação ao mesmo trimestre do ano passado, o número representa um crescimento de 105%. A base de usuários dos serviços de banda larga da empresa cresceu 45% em 12 meses, atingindo 2,605 milhões.
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar