Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PLAYSTATION MADE IN BRAZIL

22/07/2009

A Synergex do Brasil, distribuidora de games para console e PC, anunciou que entrou em acordo com a Sony DADC, para manufaturar e distribuir jogos de Playstation no país.


?Todos ganham com esta negociação. As Publishers verão suas franquias penetrarem no mercado sul-americano de maneira ampla, os consumidores pagarão menos e a Synergex terá um aumento significativo no volume dos produtos movimentados. O acordo também proporcionará uma relação de trabalho mais profunda entre a Synergex e a Sony DADC?, afirma David Aiello, CEO da Synergex.
 
Por meio deste acordo, a Synergex licenciará os direitos de software third party para a plataforma Playstation e a Sony DADC do Brasil irá replicar e embalar os produtos em suas instalações, na Zona Franca de Manaus.
A Synergex será a responsável pela produção da caixa e manual dos produtos em português, vendas, marketing e SAC para os consumidores do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Colômbia.
 
Segundo informações extra-oficiais, os games para Playstation ficarão cerca de 20% mais baratos com a produção nacional.
 

Fonte: PCMagazine
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar