Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CÂMERA IP VIVOTEK FAZ VIGILÂNCIA SEM FIO

21/07/2009

 
 
 
Nem uma, nem duas. O software da câmera de vigilância Wi-Fi Vivotek TC5331 ajuda a monitorar até 16 câmeras. É uma opção interessante para um mercado ou qualquer outro tipo de estabelecimento comercial que precise colocar lentes em todos os cantos, seja para gravar as cenas ou capturar imagens de acordo com a ação. Para ajudar, o funcionamento do programa é simples e o preço não é indecente: 775 reais por unidade.

Nos testes realizados pelo INFOLAB, a qualidade dos filmes em MPEG-4 se mostrou suficientemente boa para uso em vigilância. Porém, em ambientes com pouca luz, foi possível perceber alguns ruídos. Além disso, tivemos alguma dificuldade na hora de ajustar o foco. As imagens capturadas pelo sensor CMOS de quatro milímetros ficam armazenadas com resolução de 640 por 480 pixels e 30 quadros por segundo.

Se você quiser, pode programar o dispositivo para tirar snapshots na hora e na quantidade desejada, quando alguma ação ocorrer ? isso porque a
câmera tem um sensor de movimentos. Porém, em nossos testes, a sensibilidade nas detecções não foi das melhores. Os arquivos podem ser enviados automaticamente para e-mails ou endereços de FTP previamente cadastrados no sistema. A interface de controle pela internet permite até três agendamentos diferentes para envio de arquivos.
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar