Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TELEFÔNICA CONCLUI PLANO DE ESTABILIDADE DO SPEEDY

20/07/2009

A Telefônica anunciou na manhã desta sexta-feira, 17, que conseguiu antecipar em nove dias a conclusão do plano de estabilidade da rede que comporta sua estrutura de banda larga, o Speedy. De acordo com Antonio Carlos Valente, presidente do Grupo Telefônica, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) visitará as estruturas da companhia nos próximos dias 20 e 21 para avaliar as melhorias e, dentro de seu prazo, autorizar o reinício das vendas do Speedy."Nós cumprimos nossa parte e agora esperamos pela autorização da Anatel. Mas não temos pressa. Apenas queremos que as atitudes sejam tomadas prezando pelo conforto do consumidor", afirmou Valente.

Ainda segundo o executivo, as perdas geradas pela pane na rede de banda larga são significativas, mas não prioridade dentro da empresa, uma vez que a preocupação maior é com a manutenção da confiança que o consumidor deposita na Telefônica. "Em um mês muito bom chegamos a vender 100 mil produtos de banda larga, mas o que deixamos de ganhar é menos importante nesse momento. Estamos realizando pesquisas quase que diárias para avaliar a opinião dos consumidores e ainda melhorando o atendimento para gerar qualidade e satisfação", disse.

Entre as medidas anunciadas pelo executivo para melhorar o atendimento estão a contratação de mais 350 atendentes até o final do mês - 150 contratações ainda estão previstas para agosto - e a redução no número de ofertas que envolvem o Speedy. "Tínhamos quase 40 promoções diferentes do Speedy e isso acabava dificultando o atendimento por parte de nossos funcionários e o próprio entendimento por parte do cliente. A proposta agora é reduzir o número de ofertas em 50% ou 60% para perseguir qualidade nos processos de venda e pós-venda", pontuou Valente.

Ainda sem uma linha de comunicação definida, a companhia já vem trabalhando junto à sua agência DM9DDB para que tão logo saia a autorização da Anatel para comercialização a empresa entre com campanhas publicitárias.

Finalizada a etapa que visava a estabilidade da rede, a Telefônica tem como objetivo entregar até o final do ano as melhorias necessárias na estrutura com o propósito de oferecer a rede de internet mais segura e potente de toda a América Latina. Para tanto, o investimento disponível totalizará R$ 750 milhões sendo que R$ 70 milhões já foram antecipados.
 
 
Fonte: M&M Online

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar