Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AZURE FICA ONLINE 99,95% DO TEMPO, DIZ OZZIE

15/07/2009

Azure fica online 99,95% do tempo, diz Ozzie
 
 
O arquiteto-chefe da Microsoft, Ray Ozzie, apresentou metas ambiciosas de eficiência e disponibilidade para o sistema operacional em nuvem que a companhia está desenvolvendo.

De acordo com Ozzie, que falou nesta terça (14) para uma platéia de parceiros em Nova Orleans, quando o Windows Azure estrear contará com um complexo sistema de redundância que garantirá disponibilidade de 99,95% do tempo.
 

Isto quer dizer que só em 0,05% do tempo o sistema operacional não estará disponível. A elevada eficiência é necessária para atrair clientes corporativos e de operações críticas, explicou Ozzie. Arquivos gravados na nuvem terão disponibilidade de 99,9% do tempo, explicou o executivo da Microsoft.

Embora não tenha anunciado uma data para estrear uma versão beta do Windows online, Ozzie indicou que terá novidades em novembro, data que a Microsoft realizará seu encontro anual para desenvolvedores.

Na mesma época deve ser liberado um beta online do Office 2010, versão para computação em nuvem da suíte de produtividade da Microsoft.
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar