Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BALLMER DESDENHA DE CHROME OS

15/07/2009

Ballmer desdenha de Chrome OS
 
O principal executivo da Microsoft comentou com ironia e desdém o anúncio do Google de estrear um sistema operacional online baseado em seu browser, o Chrome.

Ao falar para uma platéia de parceiros em evento da Microsoft que acontece em Nova Orleans, Ballmer foi questionado sobre o Chrome OS. O executivo sorriu e devolveu a pergunta, ?Chrome OS? O que é isso??, esboçando um sorriso.
 

Depois, disse em tom irônico que o sistema é ?muito interessante? e que ?será respeitoso? com a alternativa apresentada pelo Google. As declarações de Ballmer foram feitas pouco antes do arquiteto-chefe da companhia apresentar o Windows Azure, versão online do sistema operacional da Microsoft.

Esta não foi a primeira vez que Steve Ballmer respondeu com desdém a iniciativas de competidores. Quando questionado sobre a estreia do iPhone, por exemplo, o executivo gargalhou e disse que o celular da Apple seria ?o mais caro do mundo?. ?Quem vai pagar tanto por um celular?, questionou à época.

Depois, referiu-se ao Android, sistema operacional móvel apoiado pelo Google como ?apenas um press release?, enquanto o Windows Mobile ?já conta com milhões de usuários?.
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar