Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

OI LANÇA PLANO PÓS-PAGO EM REGIÃO COBERTA PELA BRASIL TELECOM

14/07/2009

A operadora de telefonia Oi lançou nesta segunda-feira (13/7) uma oferta de planos pós-pagos para celulares na região antes coberta pela Brasil Telecom - operadora adquirida pela Oi em abril deste ano.

A oferta, disponível no Distrito Federal e em nove Estados (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Rondônia e Acre) oferecerá bônus de mil minutos em ligações locais para números fixos e móveis da Oi e BrT e mil mensagens de texto todos os meses para os clientes que assinarem um dos planos. As franquias são de 60, 110, 220, 400, 600, 800 e 1.250 minutos - as mensalidades variam entre 49,90 reais e 319,90 reais.

Os bônus duram  30 dias e serão oferecidos por 31 meses consecutivos. A oferta promocional é válida para contratos feitos até o dia 11 de agosto.

Segundo a Oi, desde abril, a operadora já obteve 1,5 milhão de novos clientes nessas regiões. As principais estratégias da companhia são as ações de desbloqueio de aparelhos e isenção de multas na migração ou cancelamento dos planos.

 
 
 
Fonte: PcWorld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar