Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FOX VAI VENDER PUBLICIDADE PARA O MYSPACE BRASIL

14/07/2009

A Fox International Channels (FIC), empresa de mídia do grupo News Corp., vai assumir as operações de publicidade, marketing e promoções da rede social MySpace no Brasil, Argentina,  Espanha, Itália, Polônia, México e Turquia.

A medida, segundo a FIC, reduzirá custos após a
restruturação de diversas operações internacionais do MySpace, realizada em meados de junho, incluindo o encerramento da operação do MySpace no Brasil.

Com a mudança, que será efetivada em 1º de agosto, o escritório do MySpace, em São Paulo, foi fechado e será criada uma nova estrutura separada para a rede social na sede da FIC, também localizada na capital paulista.

Nesta terça-feira, o executivo
Emerson Calegaretti, que atuava como diretor geral do MySpace Brasil, informou que deixará a empresa em setembro. Calegaretti disse ao IDG Now! que somente está ligado à empresa para lidar com questões administrativas como o encerramento da razão social da subsidiária. "O bastão passa para a FIC", afirmou.

?A nova parceria com a FIC permite que o MySpace reduza os custos de operação e melhore nosso reconhecimento e relacionamento locais?, declarou o principal executivo do MySpace, Owen Van Natta, em comunicado divulgado para a imprensa.

De acordo com ele, esta iniciativa é o  primeiro resultado da reestruturação da operacional internacional, que demitiu dois terços dos funcionários das operações internacionais, cerca de 300 pessoas, incluindo o Brasil.

A FIC, unidade do grupo Fox Entertainment, transmite mais de 170 serviços de televisão em 29 idiomas, além de operar seus sites e negócios internacionais de publicidade online.
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar