Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BING CHEGA POR INTEIRO AO HOTMAIL NOS EUA

10/07/2009

Eis que surgem os últimos upgrades do Hotmail para substituir o LiveSearch pelo Bing. Agora, o recurso Quick Add ganhou novas funcionalidades pelo novo buscador da Microsoft.

Até o momento, a ferramenta, que só está disponível para alguns usuários americanos, permite que o usuário insira informações por mapas e procure restaurantes, filmes, imagens, vídeos e artigos de negócio ? o blog TechCrunch publicou algumas fotos do novo recurso, que também ganhou melhorias no design.
 

O Quick Add original via Live Search nunca chegou aos usuários brasileiros. Foi lançado em março deste ano, porém, não obteve o sucesso esperado.

Agora, é provável que a empresa leve o recurso a todos os usuários de Hotmail do mundo. Segundo a comScore, o serviço de e-mail é o mais popular por todo o planeta, com 343 milhões de usuários mensais ? Yahoo! possui 285 milhões e Gmail 146 milhões.

Se a Microsoft quer popularizar o uso do Bing em todas as nações, a barra de utilidades no Hotmail pode ser uma boa ferramenta para conquistar (e segurar) um maior número de usuários.

A barra de busca geral do Bing já está disponível em todas as contas do Hotmail, em todos os países. Não há previsão de chegada do Quick Add.



Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar