Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ANATEL MUDA PLANO DA TELEFÔNICA PARA SPEEDY

09/07/2009

O superintendente de serviços privados da Anatel, Jarbas Valente, avaliou que o plano apresentado pela Telefônica à Anatel para melhorar o Speedy ainda precisa ser complementado.

Segundo Jarbas, a Telefônica já fez quatro modificações no projeto original e terá que agregar outras sugestões da Anatel para que possa voltar a comercializar o Speedy.
 

?Nós vamos fazer mais algumas sugestões para o plano ficar do jeito que nós achamos que deverá ficar. Mas a obrigação é da Telefônica, ela é que tem que apresentar um projeto para que nós possamos avaliar e aprovar?, afirmou Jarbas Valente, sem detalhar quais serão as propostas da agência reguladora.

O superintendente da Anatel, no entanto, reconheceu que o problema da Telefônica com a prestação do serviço de internet banda larga pode acontecer com qualquer outra, devido a possibilidade de congestionamento das redes, com uma demanda maior pelo serviço.

Apesar disso, Jarbas avaliou que quando a lentidão é recorrente demonstra que há falta de investimentos na rede, o que deve ser corrigido pela Telefônica.
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar