Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

REGENERADO, KAZAA RESSUCITARÁ NO PALM PRE

08/07/2009

Regenerado, Kazaa ressucitará no Palm Pre
 
Antigo sucesso do P2P, compartilhador de arquivos Kazaa quer levar vídeos em alta definição ao smartphone da Palm.

De acordo com um comunicado da Brilliant Digital Entertainment, atual proprietária da marca Kazaa, o programa de troca de dados está prestes a voltar em uma nova encarnação. Desta vez, ele não deverá fazer a festa de quem baixa músicas da internet.
 

A ideia, divulgada sem nenhum detalhe técnico, é que o Kazaa sirva como um elo entre o smartphone sensação da Palm e a internet, servindo como meio de download legalizado de vídeos com alta qualidade.

Diferente do que ocorria no início da década, quando o Kazaa virou uma ferramenta de disseminação de vírus e outras ameaças, a Brilliant Digital garante que sua rede é 100% segura e que é capaz de prover monitoramento das atividades dos usuários.

Outros atrativos que o Kazaa tem são seus alegados 70 milhões de usuários espalhados pelo mundo e um sistema de pagamento integrado ao programa. Como tudo isso será integrado ao Palm Pre, contudo, ainda é um mistério.

Atualmente o Kazaa mantém um site e um software que distribui música por meio de acordos com as gravadoras. O usuário paga uma taxa mensal equivalente a 20 dólares.
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar