Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOVO PSP TERÁ PROCESSADOR MAIS VELOZ

06/07/2009

 
Além de um formato bonitão, com teclado deslizante, a nova versão do videogame portátil da Sony, batizada de PSP Go, vai ganhar um processador 40% mais rápido que o utilizado em seu antecessor.

A informação apareceu em documentos divulgados pelo Federal Communications Commission (FCC), órgão responsável pelos registros da engenharia tecnológica dos Estados Unidos. A frequência do chip, então, saltará de 333 para 480 MHz.

Segundo rumores que circulam nos blogs especializados em games, a potência extra seria para suportar games mais pesados, exclusivos para o PSP. Na feira E3, realizada no mês passado, executivos da Sony citaram alguns jogos que podem ganhar novas versões, como LittleBigPlanet, Metal Gear e o esperado Gran Turismo Mobile.

O novo videogame terá uma tela deslizante que esconde os botões de controle. Outra novidade do aparelho é a exclusão do leitor de UMDs. Agora a versão portátil do Playstation terá apenas conteúdo digital, baixado pela internet ou salvo em cartões. Para armazenar os games, o PSP terá memória interna de 16 GB.

De acordo com as informações divulgadas, o portátil será, ainda, 46% mais leve que o PSP-3000, vai suportar transmissão de dados por Bluetooth e terá uma tela de 3,8 polegadas. Seu lançamento é esperado para o dia 1 de outubro, pelo preço de 250 dólares.

 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar