Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

YOUTUBE IGNORA REVOLTA DOS USUÁRIOS

02/07/2009

As coisas não vão bem para os fãs de vídeo na web. O Joost morreu, a Microsoft vai reduzir a banda que dedica ao seu Soapbox e o YouTube meteu-se numa peleja com seus usuários.

No final de junho, o blog oficial do YouTube anunciou em tom otimista a versão 2.0 do site, com novo design e recursos de rede social. O autor do post, Brian Glick, não poderia ter um retorno mais infeliz.

A quantidade de comentários negativos postados no blog já soma incríveis 320 páginas!!!

Glick não está nem aí. O pessoal do YouTube acredita que inovação não pode ser feita pedindo a opinião da audiência. Segundo a lógica, a maior parte dos usuários é conservadora e prefere que as coisas fiquem como estão. Até ser surpreendida por novidades que nunca imaginaram.

O vídeo acima foi produzido pelo time de Glick e tenta explicar as mudanças que devem estrear em breve (ainda não há data definida). Os fãs do serviço parecem mesmo não ter muita influência junto ao Google e tudo indica que o YouTube vai fazer as mudanças que bem entender.

Líder isolado e sem competidores a altura, o YouTube sempre poderá agir como quer. Ou pelo menos até ser surpreendido por rivais inovadores, com características que nunca imaginamos.
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar