Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PETROBRAS ANUNCIA PROGRAMA PETROBRAS CULTURAL 2009

01/07/2009

Em evento realizado nesta segunda feira, 29, a Petrobras divulgou seu Balanço Social e Ambiental de 2008. O documento traz informações sobre seu desempenho econômico e serve como prestação de contas dos investimentos sociais e ambientais.

Na ocasião, a empresa também divulgou os projetos culturais escolhidos para receberem patrocínio ainda em 2009. Os gerentes da área explicaram como fazem para escolher os projetos a serem beneficiados com a verba. Segundo eles, os responsáveis pelas iniciativas devem se inscrever e mandar propostas para a Petrobras, que avalia com comissão cada um deles. 

Dos projetos inscritos entre outubro de 2008 e fevereiro de 2009, cinco foram contemplados na área de cultura digital, 24 na área de audiovisual, sendo 14 festivais de cinema e 10 de difusão de longa-metragem em salas de cinema, e 10 relacionados à música. 

Em 2008 a Petrobras investiu 206 milhões nesses projetos. Para 2009 a empresa admite não ter certeza de quando será investido, assume ter apenas previsões, porém calcula que esse valor seja cerca de 20% superior ao valor investido no ano passado. O limite de verba a ser liberado a cada projeto é de 200 mil reais.
 
 
 
Fonte:M&M Online

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar