Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ASSISTA BLU-RAY NO PC COM O DRIVE DA SONY

30/06/2009

 
 
A alternativa mais em conta para quem deseja curtir filmes em alta definição é investir num drive de Blu-ray para o computador, como este BDU-X10S, da Sony. Esse modelo é um tocador dedicado às mídias azuis, que obviamente também aceita os formatos DVD e CD. Sua interface é compatível com SATA e a capacidade do buffer é de 4 MB. Um detalhe interessante é que o painel frontal pode ser trocado por um que combine com o seu gabinete. O preço de 599 reais cobrado pelo equipamento está na média para produtos desse tipo.

Até aí beleza. Mas você reparou que o verbo gravar sequer foi citado no parágrafo acima? Pois é, o BDU-X10S não grava absolutamente nada. Nem DVD, nem CD e, muito menos,
Blu-ray. Se sua intenção é apenas ver filmes, ótimo. Mas por esse preço, ou até com menos grana, é possível encontrar facilmente drives que também queimam mídias Blu-ray. E olha que a velocidade de leitura desse modelo da Sony nem é tudo isso ? pelo contrário, chega a apenas 2x, o valor mais baixo para esses tocadores.
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar