Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SECRETARIA DA FAZENDA ABRE VAGAS PARA PROFISSIONAIS DE TI COM SALÁRIO INICIAL DE MAIS DE R$ 6 MIL

30/06/2009

O concurso público para Agente Fiscal de Rendas, promovido pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, terá 125 vagas voltadas para profissionais da área de Tecnologia da Informação. Destas, seis serão para candidatos portadores de necessidades especiais.

As inscrições estão abertas desde o dia 24 de junho e seguem até as 14h do dia 17 de julho. Os candidatos precisam ter o nível superior completo, mas não é solicitada formação específica.

Se aprovados, os profissionais de TI deverão permanecer ao menos mais cinco anos na cidade de São Paulo, exercendo funções na Diretoria de Informações ou no Departamento de Tecnologia da Informação da Secretaria da Fazenda. O trabalho será em projetos como o SPED, a Nota Fiscal Eletrônica, a Nota Fiscal Paulista, o Conhecimento de Transporte Eletrônico e o Contencioso Eletrônico.

O salário inicial, para 40 horas semanais, é de R$ 6.806,25, além dos recebimentos trimestrais de participação de resultados pelo cumprimento de metas. As inscrições podem ser feitas no site Concursos FCC.
 
 
 
 
Fonte: Wnews

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar