Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LINK SOBRE MORTE DE MICHAEL JACKSON GERA RECORDE DE ACESSOS NO YAHOO!

30/06/2009

Após a morte do ídolo pop Michael Jackson, na quinta-feira (25/6), o buscador Yahoo! registrou alguns recordes de acesso. A matéria ?Michael Jackson rushed to hospital? foi o link que mais recebeu cliques na história do portal - 800 mil em 10 minutos.


O Yahoo! informou com exclusividade ao IDG Now! que, além disso, sua área de notícias recebeu 16,4 milhões de visitantes únicos na quinta-feira (25/6), tráfego cinco vezes maior que a média. O número ainda supera o recorde anterior, que marcava 15,1 milhões de usuários únicos.

Outro recorde foi estabelecido entre as 19h e 20h da quinta-feira (horário local), quando quatro milhões de pessoas visitaram a página inicial do Yahoo! News.

O serviço de compartilhamento de fotos Flickr recebeu, somente na quinta-feira, cerca de 4 mil imagens relacionadas ao cantor pop.

No mecanismo de buscas Yahoo.com, além do nome Michael Jackson, o maior volume de buscas envolve termos como ?ataque cardíaco?; ?letras de ?Billy Jean?, ?Man in the Mirror? e ?Thriller?; ?cirurgia plástica? e ?Lisa Marie Presley?.
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar