Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

RECORD TIRA GUGU DO SBT

29/06/2009

O apresentador Gugu Liberato e o diretor de programação da Record, Paulo Franco
 
 
A disputa de estrelas travada entre o SBT e a Record teve mais um capítulo definido nessa semana. Nesta quinta-feira, 25 de junho, a TV Record soltou um comunicado oficial no qual confirma a contratação do apresentador Augusto Liberato (Gugu) para o seu elenco.

A notícia da contratação surge na mesma semana em que a emissora de Sílvio Santos levou duas estrelas do time da Record: o publicitário Roberto Justus, que há seis anos apresentava o reality-show "O Aprendiz" e aapresentadora Eliana.

De acordo com o comunicado da Record, o contrato com Gugu foi assinado na tarde desta quinta-feira, 25, e o apresentador irá comandar um programa dominical que também será transmitido pela Record Internacional para 150 países. Gugu também deverá ganhar um programa de entrevistas.

A Record, entretanto, não revela mais detalhes a respeito da estreia do apresentador na casa, já que o contrato de Gugu com o SBT é válido até março de 2010. A emissora não confirma se arcará com a multa contratual para já ter Gugu em sua programação ou se aguardará o término de seu acordo com a emissora de Sílvio Santos. Embora nenhuma das partes dê qualquer detalhe em relação ao salário estabelecido, a imprensa especula que Gugu receberá cerca de R$ 3 milhões mensais na Record.

Uma das maiores estrelas do SBT, Gugu fazia parte do elenco da emissora há quase 21 anos. Desde 1993 ele apresenta a atração "Domingo Legal", uma das principais audiências da casa e também um dos maiores produtos de faturamento publicitário do SBT. No ano passado, a atração dominical quebrou diversos recordes de inserção de marcas e de merchandising durante a sua exibição.
 
 
 
Fonte: M&M Online

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar