Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ANATEL MANTÉM SUSPENSÃO PARA A TELEFÔNICA

29/06/2009

A Telefônica tentou, mas não conseguiu reverter a suspensão imposta pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) à comercialização do seu serviço de internet banda larga Speedy. Nessa última quarta-feira, 24 de junho, a Agência denegou o pedido de efeito suspensivo enviado pela operadora de telefonia na última terça-feira, 23.

A polêmica situação teve início na última sexta-feira, 19 de junho, quando a Anatel informou que proibiria, a partir desta semana, a Telefônica de habilitar novas assinaturas do Speedy. A medida começou a valer a partir da última segunda-feira, 22 de junho, deixando a operadora sujeita a multas e punições caso descumprisse a determinação.

Como justificativa para o despacho, a Anatel declarou que suspenderia novas habilitações do serviço de internet até que a Telefônica consiga provar que vem tomando medidas eficazes e afim de sanar os problemas e falhas em seus serviços. Nos últimos meses, os usuários do Speedy enfrentaram algumas panes e falhas de conexão. De acordo com a determinação da Anatel, a Telefônica tem um prazo de 30 dias - contados a partir da data em que a suspensão entrou em vigor - para enviar um relatório no qual exponha as suas medidas de melhoria nos serviços de internet banda larga.
 
 
Fonte: M&M Online

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar