Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GLOBO E O2 LANÇAM SOM & FÚRIA

26/06/2009

´Elenco
 
 
 
"As pessoas estão cansadas de publicidade. Você está cansado de publicidade." Essas palavras são ditas pelo personagem de Rodrigo Santoro na série Som & Fúria, que a Globo e a produtora O2 lançam em parceria no dia 7 de julho, após o programa Casseta & Planeta. Na atração, que irá ao ar de terça a sexta-feira e será composta por 12 capítulos captados e exibidos em HDTV, Santoro faz o papel de um publicitário zen que coordena uma mega-agência - cuja locação foi o escritório da Neogama/BBH, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

Som & Fúria é a terceira parceria entre a emissora e a produtora do diretor Fernando Meirelles - as outras duas foram Cidade dos Homens e Antônia. E, segundo Meirelles, dois outros projetos já são estudados para repetir a dobradinha. Ele, porém, não adianta quais são. A nova série é baseada na atração canadense Slings and Arrows e conta com 120 atores dirigidos por Meirelles, Toniko Melo, Gisele Barroco, Fabrízia Pinto e Rodrigo Meirelles. Os "parceiros criativos" desse quinteto na Globo são Guel Arraes e Jorge Furtado.

A série gira em torno de uma companhia teatral que interpreta peças de Shakespeare - a Sans Argent, pilotada pelo personagem de Felipe Camargo (Dante). "Para filmar em português, prefiro fazer para TV", afirma Meirelles. "O tempo de filmagens é mais curto, não tem problema de orçamento e você é assistido por 20 milhões de pessoas", justifica. Segundo o diretor, no entanto, existe a possibilidade de que a série depois ganhe uma versão cinematográfica. "Se der certo em audiência, podemos ter também uma segunda temporada na TV", afirma. O "dar certo" seria atingir entre 20 e 21 pontos. Os custos de Som & Fúria não foram revelados.
 
 
 
Fonte: M&M Online

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar