Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

IPHONE 3G S DE 32 GB SAI DE GRAÇA

19/06/2009

 

A nova versão do iPhone, a 3G S de 32 GB, sairá de graça para os consumidores do Reino Unido que assinarem um contrato de dois anos com a operadora de celulares O2. O usuário deverá adquirir o plano de 73,41 libras (120 dólares) por mês. No plano mais barato, o celular sai por 274,23 libras.

Na França, a operadora Orange vai vender os celulares na versão de 16 GB com preços entre 149 e 229 euros. Os consumidores deverão assinar um contrato de pelo menos um ano. O contrato mais barato, sai por 39 euros por mês e requer dois anos de fidelidade.  

A T-Mobile, na Alemanha, venderá os modelos do iPhone 3G S por 1 euro, sendo que o consumidor deverá permanecer no plano de 119,95 euros por mês, no prazo de dois anos. No plano mais barato, a operadora vendo a versão de 32GB por 249,95 euros.

Os franceses terão a oportunidade de adquirir o novo celular da Apple 14 horas antes dos consumidores americanos, já que a Orange irá abrir sua loja um minuto depois da meia noite, no horário local. Os norte-americanos terão que esperar até as 8 horas da manhã para adquirir o produto.

Inicialmente, a Orange tinha direitos exclusivos para comercializar o iPhone na França, mas seus concorrentes foram autorizados, afirmando que não havia competição entre as operadoras com essa restrição. A SFR e a Bouygues Telecom começaram a vender o iPhone 3G em abril, com preços e planos semelhantes aos da Orange.

A SFR começa a vender o iPhone 3G S no dia 24 de junho, mas ainda não divulgou seus preços. Já a Bouygues Telecom não anunciou a data que irá comercializar o telefone. A SFR e a Orange ainda estão vendendo o iPhone 3G de 8GB pelo preço de 99 euros, enquanto a Bouygues Telecom cortou o preço do modelo para 89 euros. Nos Estados Unidos, a AT&T está reduzindo o preço do iPhone 3G para 99 dólares.

A Orange vai oferecer um novo plano de serviço de dados, permitindo que os donos do iPhone usem seus aparelhos como um modem (tethering). O serviço sai por 9,90 euros por mês, e tem limitação de 200 MB de transferência. No plano de 29,90 euros o serviço é ilimitado. A O2 oferece 3GB de transferência de dados no valor de 14,68 libras por mês. Para 10GB, o valor fica em 29,36 libras. A operadora não possui planos para dados ilimitados.

No Brasil, que deve receber o aparelho oficialmente em agosto, as operadoras ainda não revelaram seu preços ou data de lançamento. No site da Vivo, porém, já é possível preencher um cadastro para receber informações sobre a chegada do smartphone. Enquanto isso, uma loja de Campinas afirma já ter amostras do aparelho, vendidos por 2.600 reais.

O lançamento em vários países, entre os Estados Unidos, acontecerá no dia 19 de junho.
 
 
 
Fonte: MacWorldBrasil

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar