Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

REPAROS NO TWITTER ACABAM ANTES DO PREVISTO

17/06/2009

Reparos no Twitter acabam antes do previsto
 
A pausa nos serviços do Twitter prevista para uma hora, a partir das 18 horas (horário de Brasília) de hoje (16), se tratou de um upgrade de um problema crítico, porém, com rápida resolução.

A maioria dos usuários de todo o mundo permaneceu cerca de quarenta e cinco minutos sem o serviço, conseguindo postar mensagens depois desse período. Com o alto índice de tráfego, porém, o site ficou lento para alguns por quase meia hora.
 

Pelo sistema de busca no Twitter e relatos de usuários, alguns donos de conta reclamaram de problemas no carregamento da página. A situação parece ter se normalizado por volta de 19h15.

Biz Stone agradeceu, por meio de seu blog oficial, aos parceiros da NTT America Enterprise Hosting Services que realizaram a manutenção.

O reconhecimento se deve,à flexibilidade da empresa em adiar os reparos do Twitter por um dia. O custeamento estava previsto para ontem à noite, mas, a pedido dos líderes do site, foi adiada por causa das eleições iranianas.

A paralisação foi postergada por quase 24 horas para manifestantes contestarem os resultados eleitorais que reelegeram Mahmoud Ahmadinejad.
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar