Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COMO IR DE MAL A PIOR EM OVERLORD II PARA PS3

09/06/2009

Overlord-II_370.jpg

Como a única esperança das forças do mal, o jogador terá duas opções em Overlord II para PS3: ser moderadamente cruel ou extremamente cruel.

Ao percorrer os caminhos de Overlord II, o jogador tem a opção de causar o caos necessário ou, em caso de um ímpeto destrutivo ainda maior, aniquilar tudo que estiver em seu campo de visão. Conquistar vilas garante vários méritos, como seguidores e comando do território, mas mesmo assim a destruição total pode satisfazer os que apreciam espetáculos destrutivos.

Overlord II_02.jpg

A história do game começa com alguns seres maléficos declarando sua missão: restaurar os dias mais sombrios de todas as eras. Neste momento, o jogador é somente uma criança-demônio, que deve provar seu valor gerando caos em Nordberg, uma cidade cuja população evita os olhos brilhantes do pequeno vilão.

Overlord II_03.jpg

Depois de mostrar para as outras crianças da cidade quem manda e ampliar seus poderes malignos, acertando cada uma delas com um taco, o jogador ganha o controle de uma horda maléfica e com aspirações a Nero, ateando fogo em toda a cidade.

Overlord II_04.jpg

O império em chamas é controlado por políticos corruptos, com a intenção de limpar o mundo de usuários de mágica como o personagem principal.

Overlord II_05.jpg

Na fase infantil do vilão uma série de artimanhas cruéis estão disponíveis para os jogadores, como abater criancinhas com um taco, quebrar homens de neve e até eletrocutar qualquer um em seu caminho. Terminada a fase introdutória e infantil, o jogador avança no tempo e controla um vilão completamente crescido.

Overlord II_06.jpg

Como Overlord, seus goblins possuem vários tamanhos, formas e graus de feiura. Há quatro tipos de goblins, cada um com habilidades específicas. Os servos marrons são para combate corpo-a-corpo e possuem grunhidos hilariantes. Os vermelhos atacam à distância com bolas de fogo e são imunes às chamas. Os verdes são os ladrões mais astutos e os azuis podem curar, ressuscitar e nadar.

Overlord II_07.jpg

Os novatos com a série vão ficar impressionados com o visual, o "humor" e crueldade exagerada, o que pode garantir ao Overlord II lugar certo na coleção de games dos usuários de PS3.

Overlord II_09.jpg
 
 
 
 
Fonte: Pcworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar