Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LG USA O TWITTER PARA CAMPANHA DE GELADEIRA

05/06/2009

LG usa o Twitter para campanha de geladeira
 
 
A LG deu hoje um exemplo de como usar bem o Twitter para lançar um produto. Criou um perfil corporativo para o refrigerador Top Mount e uma campanha divertida que começou com blogueiros.

Dentro da geladeira estão quatro câmeras, que mostram grupos de produtos. Todos os dias, a LG vai colocar lá dentro 10 conjuntos de comida, de acordo com o tema do dia. De tempos em tempos, um desses conjuntos fica em frente a uma determinada câmera e é dada a largada para que os seguidores do perfil digam que querem aquela comida.
 

Quem manda um reply com ?eu quero o ?produto X?? para o perfil do refrigerador primeiro, recebe um pacotinho em casa ? desde que more na cidade de São Paulo. Hoje, por exemplo, tinha sanduíches naturais com água de coco; empadinhas; fondue de chocolate com bananas; ou doces em compota, por exemplo. 

Amanhã a promoção ainda funcionará numa versão beta, mas a empresa anuncia para segunda-feira a liberação para qualquer twitteiro.


Além do Twitter, a LG também está fazendo uma promoção geral, que dará de presente um refrigerador Top Mount.
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar