Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

INCÊNDIO EM PRÉDIO DA BRASIL TELECOM PREJUDICA ACESSO À INTERNET EM PORTO ALEGRE

02/06/2009

Usuários de internet da Brasil Telecom em Porto Alegre, região metropolitana e cidades do interior do Rio Grande do Sul sofrem dificuldades de conexão à Internet desde ontem (31/05). Um incêndio ocorrido na manhã de domingo em um prédio da operadora causou pane nos serviços de acesso à web, telefonia fixa e móvel.

No início desta noite (01/06), a Central de Atendimento do UOL, por exemplo, registrava crescimento no número de reclamações por conta das dificuldades de acesso à Internet. Durante o dia, houve picos de 1.000% em regiões atendidas pela operadora.

O fogo, que começou por volta das 11 horas, destruiu salas do 17º andar do edifício e, provavelmente, a água utilizada para apagar as chamas atingiu outras salas com máquinas, o que causou a pane. No entanto, os motivos do incêndio ainda estão sendo investigados.

De acordo com a empresa, que foi comprada pela Oi, os serviços de telefonia fixa e banda larga já voltaram ao normal desde a madrugada de hoje (01/06). Os usuários da rede móvel da operadora ainda devem enfrentar problemas até o final da tarde desta segunda-feira , prazo dado pela operadora para a normalização do serviço.
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar