Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COM BOM ACABAMENTO, ASUS EEEPC 1000H É SILENCIOSO E RÁPIDO

29/05/2009

Um modelo mais sofisticado da linha eeePC, da Asus, o 1000H traz chip Intel Atom N270 1,6 GHz, memória de 1 GB e HD de 160 GB. Nenhuma das configurações se destaca em relação aos outros concorrentes.

Com acabamento muito bom e passando um ar de robustez, já que mescla o material plástico com itens metalizados nas junções de base e tela, o eeePC se mostra forte também por dentro. Não se pode exigir muito de um netbook, mas em tarefas multimídia, como a conversão de vídeos, ele se portou bem ?realizou a tarefa positivamente, sem aquecer além do normal, como se uma planilha estivesse sendo editada e não um vídeo estivesse sendo convertido.

Entre os pontos negativos do modelo, destaque para o conjunto touchpad e teclado. O touchpad, em si, não compromete, mas os botões são um tanto duros depois, o que dificulta no momento de marcar itens nas pastas ou mesmo arrastá-los.

Se o modelo tem um tamanho considerável ?muito melhor do que os netbooks de 7 polegadas, nos quais era necessário ser expert para digitar? há ainda a impressão de que a Asus não acertou a disposição de alguns botões. O "shift", por exemplo, está posicionado de tal forma que ele é acionado sem querer o tempo todo. E, pior, quando a intenção é usá-lo (no lado direito do teclado), o dedo vai instintivamente para a tecla direcional para cima.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar