Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TAKE 5 CRIA NÚCLEO PARA A PRODUÇÃO DE DOCUMENTÁRIOS

21/05/2009

A produtora Take 5 - especializada em comunicação corporativa e na produção de filmes empresariais - instituiu o novo núcleo Take 5.doc, que será responsável por atender uma demanda gerada por produções em três focos: documentário para cinema e TV, programas e séries para TV e uma inovadora área de documentários voltados ao setor empresarial.

O objetivo do Take 5.doc é levar a linguagem cinematográfica para o mundo corporativo. De acordo com Alceu Costa Junior, diretor de novos negócios, a produção de documentários para o mundo corporativo é uma necessidade já constatada. A Take 5 se dedica exclusivamente ao mercado corporativo desde sua fundação. 

Costa ressalta que a linguagem e a qualidade cinematográficas são amplamente utilizadas na publicidade, para falar dos produtos, porém na hora de tratar da instituição esses recursos são deixados de lado.

Para comandar o novo braço da produtora a Take 5 convidou o atual Presidente da Associação Brasileira de Documentaristas (ABD-SP) e Vice-Presidente da ABD Nacional, Celso Gonçalves, que assume o cargo de diretor de negócios e filmes. 

Gonçalves conta em seu portfólio experiência como diretor, produtor, roteirista e editor de filmes de ficção e documentários. Em um de seus últimos trabalhos, o diretor foi premiado no 35° Festival de Brasília, com o documentário "Candeias: da Boca pra fora", prêmio de Melhor Documentário, Menção Especial do Júri, e Melhor Pesquisa Cinematográfica.
 
 
 
Fonte: M&M Online

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar